Atendimento:
Trocas ou devoluções

A Papanecas tem sua política de trocas e devoluções de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação para troca deve ser enviada para o e-mail: falecompapanecas@gmail.com contendo:

Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome do produto
Motivo da troca ou devolução
Foto do produto caso apresente defeito


Você deve fazer de acordo com os prazos estabelecidos aqui, depois disso nós ficamos isentos da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.


ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Produtos SEM personalização: conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, os clientes que realizam compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo direito ao ressarcimento integral dos valores pagos, restituídos de acordo com a forma de pagamento.

Entretanto, você precisa respeitar as condições detalhadas abaixo:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso e sem defeitos. Caso o produto retorne quebrado ou com defeito, por mau acondicionamento, a troca não será efetuada. Não cobrimos os custos da embalagem de troca/devolução. Sugerimos que seja utilizada a embalagem original e que embale o produto com plástico bolha, para que fique bem protegido.


Para produtos personalizados: a Papanecas reserva-se o direito de recusar as solicitações de desistência da compra de produtos personalizados por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a revenda do produto. Recomendamos a todos clientes que verifiquem as artes encomendadas através da prévia disponibilizada na página dos produtos e/ou no chat no ato da compra.


ATENÇÃO:

O valor será ressarcido apenas quando o produto chegar em nosso endereço e verificado que não há sinal de uso, defeito e que não houve mau acondicionamento para o retorno.


TROCAS

Produto avariado: se o produto que recebeu está avariado devido ao transporte, a substituição deste produto será feita por um outro com as mesmas descrições contidas no pedido. Nos envie um e-mail em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento informada pelos Correios para falecompapanecas@gmail.com com a foto do produto. Reenviaremos uma nova caneca em até 3 dias úteis, após a análise do caso.


Defeito de fabricação:
caso após o recebimento ou durante o uso do produto adquirido, o mesmo apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco, relatando o ocorrido e comprovando através de fotos. Assim que analisarmos o produto e for constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto, sem cobrança adicional. O prazo para essa manifestação é de até 90 dias, a partir da data da entrega.


ATENÇÃO!

A Papanecas fica isenta de quaisquer responsabilidades sobre o produto nos seguintes casos:

1) Defeitos ocasionados por acidentes, uso indevido ou mau trato, transporte e armazenagem deficientes e desgaste por uso.

2) Reparos executados por pessoas não autorizadas, assim como produtos que tenham sido modificados, transformados ou reparados.


 
AO COMPRAR EM NOSSA LOJA, VOCÊ DECLARA TER LIDO OS TERMOS E ESTAR DE ACORDO COM AS POLÍTICAS DESCRITAS ACIMA.

Se houver qualquer dúvida antes da compra, entre em contato conosco.


Mas fique tranquilo, se você tiver qualquer experiência negativa, entre em contato imediato conosco via email, instagram ou whatsapp que com certeza a gente vai encontrar a melhor solução para o seu problema, combinado? :)